Marketing Digital: Conceito e Definição

Conceito e Definição do Marketing Digital


O marketing digital pode ser definido também como ações de comunicação utilizadas por empresas

As empresas podem se usar o marketing por meio da Internet e da celular entre outros meios digitais para divulgação e comercialização de seus produtos, melhorar os relacionamentos e  conquistar novos clientes.

O marketing digital é o conjunto de atividades que uma empresa ou pessoa executa online com o objetivo de atrair novos clientes, criar relacionamentos e desenvolver uma identidade de marca.

O marketing digital possui várias vantagens em relação ao marketing tradicional, uma agencia de marketing digital e uma agencia de seo e permite um maior retorno sobre investimento.

Além disso, o marketing digital é mais fácil de mensurar, tem métricas mais claras e se tornou essencial para empresas como empresa que cria site para a criação de sites profissionais para empresas. 

Ele engloba a prática de promover produtos ou serviços contratar empresa de marketing digital através da utilização de canais de distribuição eletrônicos para chegar aos consumidores rapidamente, de forma relevante, personalizada e com mais eficiência.


Nenhum comentário:

Postar um comentário